top of page

Vigilância Sanitária promove capacitação a ambulantes e comerciantes que vão trabalhar no São João

Ambulantes e pessoas que pretendem comercializar comidas e bebidas em barracas, durante a festa junina em Araci, com seu “Forro do Raso”, serão beneficiados com um curso de Capacitação que será feita pela Vigilância Sanitária Municipal, promovido pela Secretaria de Saúde com o tema: “Segurança na produção e comercialização de comidas e bebidas”. A nutricionista Maria Liliane Pinho, estará ministrando o curso na próxima quarta-feira (16), na Secretaria de Assistência Social, na Praça José Ferreira.


A secretaria avisa que as inscrições serão feitas no local, a partir das 14:00h., no exato momento do início das palestras.


Importante ressaltar aos interessados, que será fornecido um Certificado chancelado com selo da Secretaria de saúde, documento que pode servir de referência para prova de capacidade profissional, certifica a secretaria.

Durante o Período Junino, a Vigilância Sanitária de Araci contará com equipes de plantonistas formadas inspetores e agentes, que atuarão na fiscalização de alimentos, bebidas e farão se necessário, coleta de alimentos e bebidas que não atendam os padrões de saúde, para análise, em Laboratório.


84 visualizações0 comentário
bottom of page