top of page

Embala Fest Mix é o novo empreendimento no Comércio de Araci


O casal de empreendedores, Hidelmar e Leninha, inaugurou na manhã desta quinta-feira (19) a segunda loja, incorporando o estilo Mix, modelo de negócio abrangente, como grande catálogo de variedades à disposição do cliente.


Embala Fest implantada pela família do casal Hidelmar e Leninha em junho de 2017, volta a estrear na cidade e dessa vez incorporando o estilo Mix, modelo de negócio abrangente, como grande catálogo de variedades à disposição do cliente.

Desde sua estreia em junho de 2017 simplesmente como EMBALA FEST e loja especializada em artigos para embalagens e festas, Hidelmar e Leninha, podem ser sagrados como modelo de resiliência e superação.

Nessa estrada percorrida, lá se vão cinco anos de desafios e dentro desse período, tiveram que superar limites impostos pela crise do flagelo que desarrumou até economias mais sólidas, que foi a pandemia.

A loja da Praça da Conceição, em seu quinto anos no mercado, foi cada dia crescendo e se tornou referência nas cidades vozinhas para quem busca os produtos comercializados por ela. Lá com ele e a esposa, trambalham mais quatro funcionários e nesse novo empreendimento modelo Mix, a nova Embala Fest, tem cinco funcionários que lidam com o casal.

“Acreditamos na nossa cidade, apostamos em seu potencial como polo comercial e por isso não temos medo de investir para crescer e crescer para contribuir com o nosso Araci, gerando trabalho e renda. Nossa meta é chegar a promover 20 empregos formais e depois de conseguirmos essa meta, convencer nossos filhos de continuarem esse legado de contribuição à nossa terra” – Disse Hidelmar.

Tanto lá na loja da outra praça, como essa aqui na Praça do Mercado, mantemos um clima de expansão. Contamos com um time bastante qualificado, com experiência de ramo com vistas a ampliar a rede Embala Fest em outras praças de cidades vizinhas, concluiu.



16 visualizações0 comentário
bottom of page