top of page

Secretária da Mulher, fez hoje (1º de março) um dia que marca “março mês da Mulher”


A Secretária da Mulher, da Prefeitura Municipal de Araci por iniciativa da tiitular da pasta, Adriana Carvalho, nesse primeiro de março um evento na intenção de estrear as ações que se efetivam todos os anos em março, para homenagear a mulher, com maior enfase a mulher araciense.

O evento empactou a cidade que, em parte prrestigiou o acontecimento e se envolveu em ações combinadas com associativismo, cuidado e preservação do meiio ambiiente.

Foi marcante a presença do Movimento das mulheres do SINTRAF, da Apaeb que associada à equipe da Secretaria da Mulher, dedicaram o ato marçal, a uma figura humana, insigne mulher de nome Lídia, irmã de chão reconhecida como liderança feminina, atuante em diversas atividades do associativismo e agricultura familiar.

A secretária Adriana, registra e gratifica a presença do vereador Francisquinho e da vereadora Jamile, aos familiares de Lídia a homenageada e a toda comunidade escolar da regional Tapuio.

“Nossa prioridade como secretaria é ajudar as mulheres aracienses a entender o seu real valor dentro da sociedade, sustentando que o governo da prefeita Keinha e sua vice Gilmara, está sempre ao lado da mulher, com o gênero feminino e em seu favoir age para combater à violência e fomentar geração de emprego e renda!", - afirmou a secretária Adriana ao compartilhar o conteúdo da reportagem no Portalfolha.



69 visualizações0 comentário
bottom of page