top of page

Prefeita Keinha precipita seu plano de reeleição em 2024


A informação não será divulgada por aí como boato e nem como notícia falsa ou maliciosa. O anuncio de que estaria concorrendo em 2024 a uma reeleição, saiu da própria prefeita ao usar da palavra na sessão desta terça feira (13), congratulando-se com os 55 Anos do MOC-Movimento de Organizações Comunitárias.

Na sessão que teve dois momentos, sendo depois da sessão ordinária transformada em sessão comemorativa, a vereadora Edneide assumiu a presidência dos trabalhos e convidou no último bloco das falas, a prefeita Maria Betivânia para fazer uso da tribuna.

Keinha, depois dos agradecimentos aos parlamentares e após as congratulações ao 55º Aniversário de atuação do MOC, pincelou sobre

Ações do Governo Municipal, explicou a situação dos contratos com a Embasa, discorreu sobre a situação econômica do município e disse que a prefeitura está gastando mais do que recebe e isso provocou exonerações, demissões e rescisão de alguns contratos com prestantes.

Falou de sua lisura em ralação ao recurso dos precatórios do Fundef, e comemorou agradecida a aprovação unânime de seu projeto de regulamentação do rateio aos professores. “Assim que recebi a informação da liberação do recurso em 9 de agosto de 2021, no montante de 67 milhões, não escondi de ninguém. Comuniquei os professores, ao seu sindicato, à câmara de vereadores e ao Ministério Público. Fiquei até esse momento aguardando condições seguras para fazer o pagamento. A hora chegou. Estou segura e amparada e a angustia acabou”. Disse a prefeita.

Durante a sessão comemorativa, a prefeita posou para registro da homenagem junto com a vereadora Edneide, autora da honraria, com a vice Gilmara e com Célia Firmo, coordenadora geral do MOC, entidade homenageada.

Suas últimas palavras foi desejando um Feliz Natal e prospero Ano Novo a todos. “O ano que vem já será um ano delicado e 2024 mais ainda além de misterioso. Nesse novo tempo todos estaremos nos preocupando com eleições. Todos os que estão aqui estão com mandatos e pensam em reeleição. Certamente eu estarei concorrendo também a reeleição em 2024. É mais uma grande investida, mas sei que Deus está sempre presentes em nossas vidas e nossos planos”. – Essas palavras foram a parte mais forte e marcaram o pronunciamento da prefeita.


80 visualizações0 comentário
bottom of page