top of page

Portalfolha.com cria COMUNIDADE digital exclusiva


O Portalfolha nasceu como uma exigencia básica, anos depois de ser fundado em Araci o "Jornal Folga de Araci em 2002, que encorporou o Jornal Folha dos Municipios.

Com o incio da era digital, entre metade e fim do século XX, mais especificamente entre 1950 e 1970, década que já marcava a atuação do editor e fundador dos dois veículos citados, já editava periódicos onde atuava profissionalmente, em Minas Gerais e Estado do Pará, entendia que o universo da informação seria impactada com a chegada da tecnoilogia digital e isso o levou a criar o que chamou de "jornal on line" de sua versão impressa. O jornalismo online (JOL), coleta e distribui informações com mais velocidade e permite pesquisa e distribuição com maior velocodade por meio de redes de computadores na internet.

Ao criar finalmente a "COMUNIDADE" do Portalfolha, estamos reverenciando todos os leitores de conteúdos produzidos ao longo destes 21 anos de laboração de matérias de cunho jornalístico, informativo e de opinião.

Essa COMUNIDADE digital, se apresenta como exclusiva, em respeito aos milhares de leitores do Portalfolha, porque ela reúne um grupo de pessoas que se conectam nesse ambiente virtual com interesse um tanto diferenciado de outros sítios na rede. A COMUNIDADE Portalfolha prioriza o agrupamento de indivíduos com as mesmas heranças culturais e históricas. "Acredito, sinseramente no realce percebido por todos em nosso modus operandi de informar, priorizando aquilo que é uma marca legitimada:


1. Compartilhar experiências, ideias e vivências relacionadas a um interesse em comum; 2. Superpor sobre outras, as notícias de nosso chão, de sua gente e de mulheres e homens que fazem essa terra avançar; 3. E com um slogan facilmente identificado com a editoração:

Se a notícia e ruim, falsa ou deletéria, não está aqui!


Dr. Gidalti, compartilhou o banner publicado abaixo, sinalizando em seu rodapé um convite para que novos leitores, entrem para o rol de leitores preferenciais, podendo a partir daí, interagir com a redação do site: www.portalfolha.com



158 visualizações0 comentário
bottom of page