top of page

Impacto Esperança 2024 marca o início da Semana Santa. Mais de 2 mil livros e convites foram entregues numa passeata de 2 horas no centro da cidade


Desde o ano passado, os adventistas em todo o mundo têm presenteado milhões de pessoas com exemplares do livro O Grande Conflito. Em Araci, o pastor Flávio Matos e José Estevam dos dois distritos, Central e Coqueiro, coordenaram uma passeata que saiu da Praça da Bíblia por volta das 08h30min, com impacto programado na grande praça de eventos (Praça do Tanque da Nação) e por fim na Praça Monsenhor Carlos Olímpio, (Praça dos Correios).

Durante o trajeto pela Av. 7 de setembro, até a Praça da Juventude, Praça do Mercado, Praça da Conceição, Rua Vicente Ferreira, Rua José Pedro de Carvalho até o ponto final da passeata, jovens, adultos e crianças de igrejas envolvidas, impactavam pessoas com a doação do Livro tema do Impacto Esperança desse ano e entregava convites para a programação da “Semana do Calvário” que é realizada todos os anos pelas igrejas adventistas em todo o mundo.

Essa movimentação vista hoje no centro da cidade de Araci é parte de uma ação evangelística da Igreja Adventista em oito países da América do Sul, que nesse ano ocorreu hoje (23) e evidencia também o início da Semana Santa nos templos adventistas em toda América do Sul.

Só neste sábado (23), escolhido como o dia do Impacto Esperança e arrancada para a programação da Semana do Calvário, as igrejas que compõem os dois distritos de Araci distribuíram mais de 30 caixas do livro e entregaram convites para a Semana Santa. Além de parte da membresia a passeata contou com a atuação de Clubes de Desbravadores das igrejas e com o apoio do consagrado “Piter Som” do comunicador Pedrinho de Edite, sempre presente em todos os eventos realizados pela igreja.

O ato que impactou a cidade marcou o início do projeto anual. Terminou na Praça dos Correios e todos retornaram para suas igrejas, onde seria realizado o culto padrão das manhas de sábado. Os membros continuarão durante toda semana o trabalho de visitação e abordagem de pessoas em seus bairros, oferecendo o livro e convidando para as seis noites de palestras sobre o tema geral da Semana Santa 2024, “A ÚLTIMA VITÓRIA” com os temas subsequentes:




 

 

212 visualizações0 comentário
bottom of page