top of page

Aracienses a 10 dias da abertura dos trabalhos legislativos 2024

Presidente da Câmara, vereador Guinha de Pascoal antecipa convite a toda população para a Sessão Ordinária que designará a abertura dos trabalhos do ano legislativo de 2024.

Para o presidente Guinha de Pascoal, a participação da comunidade nessa sessão primeira de abertura dos trabalhos legislativos do ano, sinaliza o interesse comum nos destinos do povo, da cidade e do município.

“É fundamental que haja participação da população, comparecendo à Câmara, acompanhando de perto a atuação de cada vereador, dando sugestões. Infelizmente temos algumas pessoas que se escondem atrás de um computador para atacar quem trabalha pelo povo, ao invés de vir à Câmara para realmente acompanhar o que está acontecendo. Pessoas assim, que são minorias em nossa cidade, não estão interessadas no benefício da cidade, querem apenas se promover a qualquer custo, mesmo que para isso distorçam a verdade para tentar enganar o cidadão. Graças a Deus o povo araciense é politizado, inteligente e sabe distinguir entre a verdadeira política pública e a comum politicagem de alguns.”, - afirmou o presidente do Legislativo, Guinha de Pascoal.

 E acrescentou:

“Mesmo durante o recesso, os vereadores continuaram suas atividades, participando de sessões extraordinárias e acompanhando as ações feitas pelo executivo em benefício da população. Isso mostra o empenho e entusiasmo que nós vereadores temos em trabalhar pelo povo. Para isso que fomos eleitos. Somos vereadores nas 24 horas do dia, nos sete dias da semana, independente de recesso. Conforme a população nos procura, vamos à busca de soluções, finalizou Guinha.

O presidente falou que continurá com o Momento da Palavra na abertura das sessões, na consciencia de que essa iniciativa de sua presidencia, tem aproximado segmentos importantes com o processo legislativo, como, religiosos, estudantes, empresários, profissionais, líderes comunitários e representantes da sociedade civil.

Nessa proxima sessãore, permeira de abertura (20), o experiente lider comunitário e religiosa, Tonho do Padre, fará a leitura da Palavra na primeira sessão de abertura do ano.

Convite encaminhado de forma oficial pela câmara:




147 visualizações0 comentário
bottom of page