top of page

ARACI-Secretaria de Segurança Pública, sinaliza avanços em mobilidade e segurança urbana, proximo aos 100 dias de governo.


ree

Até que enfim, o secretário Jerônimo (Jera Policial) resolveu deixar claro a proprietários de imóveis de toda natureza e especialmente os donos de lojas na cidade, que a “presunção de ser o dono da rua”, não passa de um rasgo de ignorância as normas de estacionamento contidas no artigo 181 do Código de Trânsito Brasileiro” e, adianta mais o secretário Jera em publicação hoje em suas redes sociais: “É desconhecimento do que estabelece a lei número 037 de 31 de dezembro de 2009 em seu artigo 63.

Ufa! Que notícia boa senhor secretário!

Quem em algum momento já não ficou apreensivo e inseguro, depois de estacionar na frente de uma residência, com medo de ser multado ou ter o carro levado pelo guincho e por esse motivo, decidiu colocar o veículo em um lugar mais distante, a fim de evitar possíveis problemas com “presunçoso dono do pedaço”?

Quem não está acostumado a ver esses piquetes em forma de tubos de cimento armado e canos, dando ideia de posse e tráfego restrito? E as frente de lojas e outros estabelecimentos comerciais, bloqueadas com objetos como cones, cavaletes, cadeiras e até engradados de bebidas para 'guardar' vagas, caracterizando ocupação ilegal de via pública?

Ações dessa importância, levam a crer que a Prefeitura de Araci,  comunica ao alvejados pela nota publicada hoje, que está incondicionalmente fiscalizando e monitorando o sistema de mobilidade urbana, com objetivo de promover a segurança aos passantes e a melhorar o fluxo de tráfego, evidenciando um esforço conjunto com a secretaria de segurança pública. Essa decisão se consolida com a evidencia da assinatura da chefe do Executivo Municipal ao divulgar pela nota publicada hoje:

ree

 

 
 
 

Comentários


bottom of page