top of page

Vereadores, enaltecem iniciativa adventista, de ofertar o livro tema da Campanha Impacto Esperança


“O Grande Conflito é considerado uma das obras mais importantes do cenário cristão. Mais de um bilhão de cópias estão sendo distribuídas em 198 países, traduzido em mais de 80 idiomas. Milhares deles foram distribuídos em Araci.

O presidente Valter Andrade de Oliveira, foi um dos primeiros a receber das mãos do pastor Flávio seu exemplar. Ele despachou favorável o ofício que solicitou o espaço da Tribuna Livre da Câmara para que o pastor Flávio Matos, falasse do Impacto esperança para os vereadores, funcionários e assessores.

Além do corpo funcional da Casa Legislativa, ouviram sobre o projeto, as pessoas que estavam na plateia durante a sessão e outros milhares que ouvem a sessão pala transmissão da Cultura FFM-Araci e internautas pelo face book e canal no Youtube.

A visita do líder religioso, que veio acompanhada de sua esposa Ediselma Sousa, depois da explanação, procedeu a entrega do Livro tema da Campanha, “O Conflito dos séculos” aos vereadores em plenário, aos servidores, assessores e também a todos os que estavam assistindo de forma presencial a sessão.

O Grande Conflito, é um livro da escritora norte americana Ellen G. White, uma das fundadoras da Igreja Adventista do Sétimo Dia e mantida em estima como uma profetisa ou mensageira de Deus entre os membros adventistas. Nele, White descreve o “tema da Grande Controvérsia” entre Jesus Cristo e Satanás, como se desenrola ao longo dos milênios desde o seu início no céu, até ao seu fim final, quando o remanescente fiel a Deus será levado para o céu no segundo Advento de Cristo, e o mundo é destruído e recriado.

O livro está sendo produzido em volume de dois bilhões de exemplares, parte deles já está em Araci para ser distribuído à população de forma gratuita. A entrega já começou no sábado (02.04) em todas as casas e hoje foi distribuído gratuitamente aos vereadores, servidores, assessores e visitantes durante a sessão ordinária.

A entrega foi de forma pessoal e nominal, cada exemplar ofertado trazia uma dedicatória em nome dos “Amigos Adventistas” e foram por Ediselma, pelo pastor Flávio e por Gidalti que faz parte do elenco legislativo.

Vereadores que receberam o excepcional presente, no momento destinado aos pronunciamentos da Tribuna da Casa, falaram da surpreendente iniciativa:

A vereadora Edneide recebeu do pastor Flávio seu Grande Conflito e logo depopis na Tribuna da Câmara disse: "Recebi das mãos do pastor Flávio, esse livro, o Grande Conflito, vou ler atentamente, pois a leitura e a arte do conhecer, e quem adquire conhecimento tem a possibilidade de acertar mais e errar menos". O vereador Léo de Eridan recebeu seu exemplar e de seu lugar à mesa agradeceu o presente. "Uma leitura oportuna para os tempos difíceis que vividos por toda a humanidade. Um grande presente. Obrigado meus bons amigos adventistas".

Presidente Guinha de Pascoal, não resistiu a vontade de ver o conteúdo e alí mesmo no plenário já fez uma leitura dinâmica. “Agradeço em nome desta Casa, a boa vontade do pastor Flávio e de sua esposa Selma, de nos visitar com um assunto tão relevante, tratado aqui nesse livro, onde se pode encontrar respostas para questões existenciais como a origem do mal, a situação atual do mundo, quanto tempo vai durar o sofrimento da humanidade, e o tema esperança como algo que ainda existe para os que acreditam no plano eterno do Criador do mundo e dos homens” – E ainda pelo fato de presentear a todos os que fazem a casa legislativa com esse livro O Grande Conflito, considerado uma das obras mais importantes do cenário cristão, distribuído em mais de 198 países, traduzido em mais de 80 idiomas. Concluiu o presidente.


O líder do Governo, vereador Jefson Carneiro, recebeu seu exemplar das mãos da Sra. Ediselma e o segundo secretário verador Luizinho, recebeu seu Grande Conflito das mãos do Dr. Gidalti.

Além dos vereadores, todos os servidores e funcionários receberam seu livro, cada um deles com dedicatória nominal. Os exemplares do corpo funcional da Casa Legislativa, foram entregues pelo pastor e sua esposa ao Diretor Fianceiro Sr. Marcos da Hora, que fará a distribuição nois setores.

O Dr. Gidalti fez uma dedicatória singular ao Dr. Vinicius, do jurídico da Câmara e registrou o momento da entrega. O vereador Gilvan, recebeu das maõs do casal Flávio e Selma, seu exemplar. Guri como é reconhecido, desejou que alguns livros, pudessem chagar nas mãos do povo de Pedra Alta.

Todos os vereadores não destacados na matéria, recebneram tambel seus ezemplares, como a vereadora Jamile, o vereador Marinho e o vereador José Augusto. Os que não estavam na sessão, receberão através de seus assessores em seus gabinetes, explicou o diretor Marcos.


43 visualizações0 comentário
bottom of page