top of page

Presidente da CDL-Araci Manoel Nunes, declarou apoio a Dr. Arthur e Marcinho do UNIÃO BRASIL

Há seis dias da eleição que acontecerá em 02 de outubro, a redação do Portalfolha, conseguiu arrancar do político empresário Manoel Nunes, em quem votaria para deputado federal e estadual e quais motivos forçaram sua decisão.

A busca da declaração, pelo portal, se justifica em sua conduta a cada eleição, quando se trata de candidatos à uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Em todos os pleitos o empresário sempre se posicionou como disse à reportagem: “Vou votar e dar o apoio que estiver ao meu alcance, a candidatos que estejam alinhados com meu projeto de mudança e crescimento de nosso Araci” – disse Manoel na segunda feira (19).

Manoel falou de sua decisão há 12 dias da eleição dizendo que estava fechado com Dr. Arthur (4445), como seu candidato a Deputado Federal e com o candidato a Deputado Estadual, Marcinho (44777), posição que se solidificou por ocasião da visita de Marcinho a Araci em companhia do candidato Ricardo Maia (1555), que naquela segunda feira, inaugurava seu comitê de campanha.

Todo Araci conhece o cotidiano de luta de Manoel Nunes, como cidadão e também como empresário, empreendedor e como figura pública, face à sua trajetória política, sempre envolvido com políticas públicas e se colocando como elemento de ponta definindo-se, tanto como partidário, como candidato.

Manoel é um vocacionado apoiador do esporte e sempre jogou na linha de defesa da causa dos desportistas de Araci. No campo político, já se lançou candidato a vereador, assumiu secretaria municipal de esporte e com sua visão de futuro, decidiu na última eleição se apresentar como candidato a prefeito. Seu projeto de campanha, apresentava um novo modelo anti-continuista, tanto na forma de fazer escolhas como de fazer seleção de mão de obra humana.

Manoel Nunes, confessou que sempre procurou engajamento em campanhas de candidatos que apresentassem um perfil, igual ao dele. E qual é esse perfil, foi-lhe perguntado.

“Possuir interesse e determinação de lutar por uma sociedade e por seu lugar. Não usar de possibilidades para ajudar pessoas isoladas. Sempre procurei compromisso com candidatos que através de seus mandatos, uma vez conquistados, envidar todos os esforços e exercerem suas influências junto aos governos e órgãos de suas administrações, em nível federal e estadual, na viabilização de ações e recursos para implantação em Araci de um Polo Industrial, envolvendo aquisição de área de terreno apropriado, construção de galpões e incremento de outros itens fundamentais como, energia, água e captação de empreendedores vocacionados em desenvolvimento comercial e geração de renda”. Foi esse compromisso que assumiram comigo, o candidato a Federal, Dr. Arthur e Marcinho candidato a Estadual. – Respondeu Manoel Nunes.

(Manoel e Dr. Arthur em primeiro plano e ao lado do vereador Léo de Eridan, que contribuiu com a aproximação do empresário com o candidato Marcinho)

Dr. Arthur e Marcinho, também estão engajados em nosso projeto político, que certamente se solidificará após os resultados dessas eleições, seja: “Fortalecer a militância político-partidária, iniciada em tempos atras, com companheiros da última campanha para prefeito, na formação de uma ala que reúna o que há de melhor em termos de CAPACIDADE, LEALDADE e INCORRUPTIBILIDADE, com vistas a montar um PALANQUE DIFERENTE para a campanha e eleições municipais em 2023” – assegurou Manoel.

134 visualizações0 comentário
bottom of page