top of page

Prefeita de Araci decretou hoje a volta do uso de máscaras nos termos do Decreto “NE” Nº 0829/2022


Diante da alta de casos de Covid-19, a Prefeitura Municipal de Araci, volta a exigir uso de máscaras em ambientes fechados e com controle de público e outras circunstancias explicitadas no decreto assinado hoje pela chefe do Executivo e já publicado no Diário Oficial do Município.

O Decreto “NE” Nº 0829/2022, publicado na edição de hoje 29 DE NOVEMBRO DE 2022 ANO XII Nº 02484, estabelece o retorno do uso de máscaras considerando casos ativos na cidade e o atual cenário epidemiológico que vem se apresentando no Estado e em outras unidades da federação.

O decreto municipal exigi o uso de máscaras de proteção em locais fechados e em eventos com controle de público ou com venda de ingressos, sejam eles shows musicais ou eventos esportivos, religiosos, escolas e faculdades. Em caso de descumprimento do disposto no presente decreto, serão adotadas as medidas de polícia administrativa com suas respectivas sanções, desde advertência, suspensão temporária, interdição de estabelecimento ou mesmo cassação de Alvará, independentemente de acionamento de força policial, assim reza o instrumento publicado a seguir para conhecimento do leitores do Portalfolha e da população em geral.



99 visualizações0 comentário
bottom of page