top of page

Morte do ex-vereador Domingos Ramos é notificada pela Câmara que decreta luto oficial de 3 dias


DOMINGOS DE ALMEIDA RAMOS, foi vereador na Câmara Municipal de Araci, na III Legislatura, tendo sido eleito no pleito de 1966, exercendo seu primeiro mandato pela UDN-União Democrática Nacional, pelo período de 07 de abril de 1967 a 01 de fevereiro de 1970, ano em que encarou a reeleição para seu segundo mandato.

Nessa tentativa, Domingos Ramos, se candidatou pela ARENA, antiga legenda fundada em 1966 por força do Ato Institucional Nº 2 do regime militar, acabando com o pluripartidarismo no Brasil. Reeleito, tomou posse para exercer seu segundo mandato, na IV Legislatura, iniciado em 01 de fevereiro de 1970 e findo em 31 de janeiro de 1973.

O ex-vereador, que também ocupou cargo no legislativo, como secretário municipal, faleceu na manhã de hoje, fora do município de Araci. Seu corpo está sendo esperado chagar na cidade e os preparativos para o funeral estão sendo preparados e sepultamento anunciado para a manhã desse domingo (17), no cemitério do distrito de Pedra Alta.

Portanto, é com grande pesar que a Câmara Municipal de Araci publica Nota de Falecimento e em tempo o presidente da Casa Legislativa, vereador Valter Andrade de Oliveira, manifesta em nome de todos os parlamentares e funcionários da Casa da Cidadania, as profundas condolências à família e amigos e através de Decreto Legislativo, promulga a partir da data de sua morte, três dias de luto oficial, no âmbito do legislativo municipal.

O DECRETO LEGISLATIVO:

"Homenagem do Portalfolha aos familiares desse leitor preferencial, desde 2002, nos tempos do Jornal Folha de Araci e depois, Folha dos Municípios".


299 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page