top of page

Morte da mãe do presidente Guinha de Pascoal, consterna vereadores de Araci e suspende sessão


A Câmara Municipal de Araci, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento, aos 86 anos, da senhora MAURA ANDRADE, mãe do presidente Guinha de Pascoal, ocorrido na noite do sábado (16 de setembro). Diante da lastimosa perda da progenitora do presidente, todos os colegas vereadores, irmanados no mesmo sentimento, se solidarizam com o colega Guinha, com seus irmãos e familiares dessa mulher que ao lado de seu saudoso pai, Pascoal.

Dona Maura de Pascoal assim também conhecida no seu lugar de origem e vida, o Caldeirão, foi um exemplo de mãe extremosamente dedicada aos filhos, às suas lides domésticas e às ações de beneficência, junto a todos os que habitam o povoado do Caldeirão.

Dona Maura estava internada em hospital de Ribeira do Pombal. O sepultamento foi na tarde do domingo (17), no cemitério São João Batista.

Portalfolha publica Comunicado expresso, na forma da Portaria Nº 40, assinada e publicada ontem, (18), ato que decreta a suspensão da sessão ordinária que ocorreria de praxe amanhã, (terça feira, 19).


57 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page