top of page

Missionário Israel Paiva do Tapuio, faz o "Momento da Palavra" na Tribuna Livre da sessão ordinária de ontem


Ontem, terça feira (23), a Câmara e Vereadores de Araci, se reuniu em sessão ordinária e como soe acontecer, na abertura de todas as sessões ordinárias, acontece o “Momento da Palavra” instituído no início dos trabalhos.

Em sua agenda de visitas pelos distritos e comunidades rurais, o presidente Guinha de Pascoal, esteve no final de semana na região do Tapuio, quando esteve uma conversa proveitosa com o missionário Israel Paiva, que atua como leigo na direção da igreja local, Assembleia de Deus.

O missionário, de pronto saudou a todos destacando as presenças do presidente Guinha de Pascoal e do vereador Jefinho Carneiro, seu irmão de fé na Igreja Assembleia de Deus.

teceu comentários sobre o capitulo 3 do livro de João, aplicando as palavras do verso 16, como a maior demonstração de amor de Deus pela humanidade, afastada de Deus pelo pecado originário do primeiro casal Adão e Eva.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.

Na sequência de suas interpretações da leitura da Palavra, Israel leu o versículo 2 do capítulo 38 do livro de Jeremias e ainda enfatizou o texto escrito por Salomão em de Provérbios 16 verso 1. "O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR. Todos os caminhos do homem são puros aos seus olhos, mas o SENHOR pesa o espírito. Confia ao SENHOR as tuas obras, e os teus desígnios serão estabelecidos."

Ainda antes de se deixar a tribuna livre, Israel destacou a conduta de reis e líderes que no passado confiaram a Deus a direção de seus passos e entraram para a história como exemplos de autoridades que buscaram a deus em todas as suas demandas em favor do povo.

A tribuna da casa é de uso restrito aos vereadores e a tribuna livre, é franqueada ao cidadão com perfil de representatividade junto à população. Essa inovação, introduzida pelo presidente Guinha, desde o início de sua gestão, vem aproximando a sociedade da Casa da Cidadania.

O missionário convidado, proferiu uma oração dirigida a Deus, pedindo que Sua mão, permanecesse estendida como no tempo dos reis e profetas, abençoando e dirigindo a todos os legisladores que fazem a Casa Legislativa.


 

 

 

 

181 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page