top of page

MANHÃ DE FESTA EM ARACI!!! – MOBILIÁRIO, VEÍCULOS E MÁQUINAS PESADAS SENDO ENTREGUES A POPULAÇÃO


A manhã desta segunda feira (03/04), foi especial e surpreendente para o povo de Araci. A prefeita Keinha, mulher de incansável trabalho e “correria” em busca de benefícios para a população, promoveu a entrega de carteiras, material escolar que segundo o secretário Anastácio Carvalho da Educação, serão entregues em todas as escolas. Além dos caminhões carregados com esse material escolar, se podia ver na Avenida 7 de setembro, em frente à Praça da Juventude, 6 ônibus, 1 caminhão compactador de lixo, 5 maquinas desfibradoras de sisal, 50 barracas de feira (padrão fornecido pela CAR), (as barracas estavam expostas em número de 5 no ato da entrega), 4 retroescavadeiras, 1 pick-up Fiat, tipo Estrada, 5 tratores agrícolas e 2 baús, sendo um deles frigorífico.

Estes equipamentos estavam à mostra de todos e faziam parte da motivação ato de entrega oficial, mas o pacote de benefícios era muito maior, considerando que antes do pacote do dia, outros equipamentos, incluindo um rolo compactador já foram entregues, comentou a prefeita Keinha no momento da lista de presentes.

A prefeita falou em presente, evocando o 64º Aniversário de Emancipação Política de Araci a ser comemorado na próxima sexta feira 7 de abril. A frase mestra aplicada por todos os que falaram durante o evento, era: “Araci está de aniversário, mas quem ganha o presente é a população!”

Ao falar à população, a prefeita Keinha, fez alusão ao pacote de benefícios entregues, e comentou emocionada ao ver a população em massa prestigiando o ato de entrega dos bens e também ao ver uma mesa oficial do momento, composta por todos os vereadores de Araci, por todo seu secretariado, por ex-prefeito, deputado federal, ex-deputado federal e entre eles sua vice. “Poucos podem avaliar a emoção que sinto nesse momento, de ver políticos e servidores públicos que se identificaram num passado bem próximo, com outro grupo político, com outra ideologia e hoje se declaram unidos a nós, dando um testemunho de que a união em torno de um projeto comum parra desenvolver o Araci, é o que realmente tem significado que se chama, amor a sua terra.” - Estou chegando aos 52 anos e nunca vi na história de Araci, um momento único como esse de hoje. Dois grupos se encontrarem e se unirem em torno de uma única razão.!” – celebrou Keinha.

Falaram no evento, os secretários de agricultura Edcarlos Pastor, o secretário de infraestrutura João Paulo e o secretário Anastácio Carvalho da Educação. Os secretários foram os únicos a falarem durante o evento, já que suas secretarias eram as beneficiadas mais diretamente com o lote de equipamentos, maquinas e veículos. Também falou a vice-prefeita Gilmara, comentando emocionada a trajetória política em lado antagônico, mas afirmou: “Há tempo de ter atitudes e tempo de mudar de atitude. Estou feliz de poder estar compondo esse governo e por ele ter me aceitado como alguém que sonha um sonho comum: “o desenvolvimento do município”. O perdão é uma arma poderosa para unir as pessoas do bem, com intenções de fazer o bem. – Concluiu.

O ex-deputado federal José Nunes, estava prestigiando o evento da prefeitura de Araci, falou a todos e depois dele falou o seu filho, deputado federal Gabriel. Comemorou estar engajado no grupo político da prefeita Keinha, comentou das grandes obras que a prefeita conseguiu carrear parra Araci e falou da determinação do ex-governador, hoje ministro Rui Costa em ajudar a administração da prefeita Keinha e disse que nestes nove meses de convivência com a prefeita, conseguiu carrear mais de cinco milhões de recursos para Araci, em verbas para custeio e equipamentos.

“Esses veículos e máquinas pesadas serão de extrema importância no atendimento as demandas sociais e de infraestrutura de nosso município, possibilitando mais rapidez e agilidade na saúde e, no setor de obras, mais agilidade no patrolamento e manutenção das nossas estradas vicinais/rurais, resultando em maior capacidade para atender a demanda e necessidade de nosso município”. – Disse a prefeita Keinha agradecendo aos deputados Gabriel Nunes e ao deputado Félix Mendonça Júnior dizendo que todos aqueles equipamentos eram frutos de emendas desses parlamentares.

Na oportunidade foi distribuída pela equipe de comunicação, o exemplar de uma revista institucional com título: “Esquecendo o passado e construindo o futuro. A revista teve grande receptividade e a população mostrou-se interessada em seu conteúdo e design moderno e atraente.





100 visualizações0 comentário

Комментарии


bottom of page