top of page

Livro "O Grande conflito", é presenteado na Secretaria da Mulher

A Secretária da Mulher é a 6ª pasta da Prefeitura de Araci a ser contemplada com a campanha do livro do ano, realizada sistematicamente pela Igreja Adventista em todo mundo.

O livro O Grande Conflito, foi escolhido para a campanha do ano 2023, por possuir um conteúdo que trata e analisa a crise mundial, os últimos acontecimentos da profecia bíblica e estimula a cada leitor a resignificar seu lugar nesse conflito entre o bem e o mal e decidir de que lado estará, quando tudo passar dentro do plano escatológico de Deus.

O pastor Flávio e o dr. Gidalti, foram recebidos pela secretária Adriana Carvalho, na tarde de ontem, para esse momento especial. Os exemplares foram presenteados a cada servidora e servidor da secretaria. Os livros foram dedicados de forma nominal e entregue cada um que estava presente no ato da entrega, na sala da secretária.

O pastor Flávio entregou os exemplares começando pela secretária Adriana...

... e na sequencia presenteou à psicóloga, Katiane Pinheiro, depois a assistente social, Leila Moura...

... a advogada Simone Venâncio. Dra. Simone recebeu o livro dedicado a seu esposo, o advogado Elias Venancio...

... e a recepcionista Judite.

Os demais servidores receberão seus presentes das mãos da secretária, em seus turnos de trabalho.

A secretária Adriana, agradeceu a visita e comentou sobre o trabalho social desenvolvido pela igreja adventista em Araci. Em suas palavras, salientou sobremaneira o trabalho desenvolvido com os jovens e adolescentes através dos Clubes de Desbravadores e com as crianças, pelo programa educativo e de ressocialização dos Clubes de Aventureiros.

A visita terminou com uma oração, a pedido da secretária Adriana, feita pelo pastor Flávio.

47 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page