top of page

Hoje é sábado, véspera do Dia das Mães, a PIZZARIA MINEIRA mandou bem!


Hoje é sábado, véspera do Dia das Mães, a ideia era antecipar a comemoração do segundo domingo de maio com uma saborosa Pizza.

Decidimos. Para não deixar transparecer fanatismo, saímos certos de que outras pessoas fariam o mesmo e esperávamos que escolhessem o mesmo lugar de nossa preferência. Tocamos pra lá! Pizzaria Mineira, é claro!

Acertamos. A mãe de Neto e Zeno, sua irmã e eu, chegamos à Mineira e confirmamos que tinha outros pais, outros filhos, que já haviam escolhido a Mineira para o ensaio das homenagens que será efetivada amanhã, segundo domingo de maio, o “DIA dELAS”!

Depois do acerto de contas, uma surpresinha, coisas da cabeça criativa do pizzaiolo Denis, o cara! Preparou uma lembrancinha as mães, capaz de causar três efeitos: Graça, recordação e especial utilidade. Uma espátula cortadora e servidora de fatias de pizza.

O que agora não é surpresa, teve seu spoiler. Claro que não quis estragar a ideia de Denis, mas é só pra dizer que seu marketing de atração, continua amanhã no Dia das Mães. Passe lá! Leve sua mãe lá! Leve sua esposa lá e pra agradar a mais pessoas, leve lá a mãe de seu filho ou de sua filha! 

FELIZ DIA DAS MÃES!

(Os filhos das mães, curtia, do lado de fora, a rodada deles estava pra chegar, mas alegria já estava ali ao ar livre.)


 

111 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page