top of page

Ex-vereador Jera Policial é nomeado secretário adjunto da pasta de Administração Municipal

Com a nomeação feita pela prefeita Keinha, Jerônimo Jesus de Lima, passa a integrar o primeiro escalão do governo “Trabalho e Progresso”.

O titular da pasta é o oficial jubilado da Marinha do Brasil, José Socorro da Silva que terá o ex-vereador e também ex-secretário Jerônimo como adjunto, função com atribuições de auxiliar o Secretário na organização, orientação, coordenação e controle de atividades e ainda exercer atividades delegadas pelo Secretário; despachar com o Secretário; substituir automática e eventualmente o Secretário em suas ausências impedimentos ou afastamentos.

Jera é detentor de patente de sargento da Polícia Militar, exerceu mandato de vereador na última legislatura, 2017-2020, sendo escolhido por eleição da mesa diretiva, como primeiro secretário, após ser eleito no pleito de 2016 e tomar posse em janeiro de 2017.

A escolha e nomeação de Jera assinala um ato excepcional do executivo municipal. Excetuando-se atos desconhecidos ou não registrados, pela primeira vez se tem ciência de tal natureza de nomeação.

Jera publicou em suas redes sociais em tom de agradecimento e capitulou seu comunicado com a chamada:

A manchete de seu compartilhamento no face book, traduz um sentimento no mínimo interessante: - “ESTAMOS DE VOLTA”.

(a imagem é de seu novo ambiente de trabalho, publicada em seu sitio no facebook)

“Gratidão por fazer parte do Governo de Keinha e Gilmara como Secretário Adjunto de Administração. Minha missão será contribuir para um cuidado ainda maior com o povo de Araci. Meu coração transborda esperança, estamos firmes, seguimos juntos”.Enfatiza Jera assinando sua mensagem.

As organizações criteriosas que tocam o mundo dos negócios e da administração, checam as qualidades essenciais de seus candidatos nas mais variadas funções e entre elas estão: - Boa comunicação interpessoal, trabalho em equipe, Proatividade, Inteligência emocional, perfil de liderança, comprometimento e responsabilidade, busca constante por conhecimento e aperfeiçoamento e habilidade para dialogar. Cremos sem bajulice ou lisonja, que a prefeita Keinha acertou ao escolher Jera como mais uma roda na carruagem do trabalho e do progresso.


301 visualizações0 comentário
bottom of page