top of page

Desbravadora Thaislane canta “Eu te espero” como reflexão no "Momento da Palavra" na sessão desta terça feira

Na abertura de todas as sessões ordinárias, acontece o “Momento da Palavra”, instituído no mandato da Mesa Diretiva para o ultimo biênio da legislatura. A inovação incorporada à Pauta do Dia, pelo presidente Guinha de Pascoal, no início dos trabalhos.

A Casa Legislativa com seus dois momentos de tribuna, facultar acesso à Tribuna da Casa como de uso restrito aos vereadores. A tribuna livre, é franqueada ao cidadão com perfil de representatividade junto à população e assim, muitas pessoas seletas, têm sido convidadas para esse primeiro momento de reflexão à Palavra de Deus, colocando-O em primeiro lugar na rotina legislativa do dia.

Convidada como representante dessa juventude conhecida e prestigiada como OS DESBRAVADORES, Thaislane Santos de Jesus, ocupou a Tribuna Livre da Câmara, na sessão ordinária de hoje (terça 30) e através da interpretação vocal da música “Eu te espero” de Ana Beatriz e com sua voz belíssima, entusiasmou os vereadores em plenário e os presentes, a refletirem na mensagem de Deus dirigida a todos os que se encontram distante dEle ou está com o relacionamento adoecido pelas durezas da vida.

Cantou Thaislane:

“Qantas vezes eu te esperei

Tenho saudades de ti;

Quantas vezes eu te chamei

Mas você não quis ouvir;

 

Eu ainda estou aqui, te espero!

Quantas lágrimas eu chorei por ti

Vendo você se ferir;

Eu queria muito te ajudar

Mas você não me deixou;

 

Eu ainda estou aqui, te espero!

Me ouve!

Quero ser o Teu farol,

Te trazer a luz do Sol,

Te abraçar, e ser Teu Pai

Pra sempre, pra sempre;

Quero ouvir tua oração,

Te curar com minhas mãos

E sentir meu filho aqui.

Thaislane foi cumprimentada pelo presidente Guinha de Pascoal, que da Mesa agradeceu de forma pública a participaççao da conselheira desbravadora. Vereadores nos bastidores do plenário saudaram Thaislane por sua presença na câmara.




82 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page