top of page

Câmara Municipal entregará de Título de Cidadania e Diploma de Reconhecimento do Mérito


Embora o Legislativo esteja no quinto dia do recesso regimental iniciado em 30 de junho, a Câmara de Vereadores procederá a outorga de Homenagem ao ex-prefeito Silva Neto em Sessão Solene por convocação extraordinária do presidente, Virgílio Carvalho Santos que nos termos Edital 008/2022 de 21 de junho se realizará às 19:30h do dia 05 de julho.

A propositura da homenagem é do vereador José Augusto Moura de Andrade (PDT), que justificou em designação, a trajetória vencedora do homenageado, desde sua investida como candidato a deputado estadual nas eleições de 2010 aos 29 anos de idade, seu desempenho nas urnas e sua candidatura vitoriosa para prefeito de Araci nas eleições de 2012. O autor salientou ainda, a vitória de Silva Neto, nas eleições de 2016, quebrando o paradigma da reeleição, tentada por antecessores, que governaram a partir de 1997, quando surgiu o direito à reeleição para cargos executivos.


Na mesma sessão solene, a sua esposa Rita Adriana, ex-primeira dama, será contemplada com a honraria do “Título de Cidadania Araciense”, projeto também do vereador, que requereu da Mesa da Casa, a solenidade para o dia 05 de julho, data de comemoração do aniversário de Silva Neto.

A homenagem do ex-prefeito é retratada numa placa metálica de “Honra e Reconhecimento do Mérito” e a honraria do “Título de Cidadania” que será outorgada à ex-primeira dama, tem o mesmo estilo e já estão prontas, aguardando o momento solene da entrega.

(Imagens ilustrativas dos layouts criados pela Diphatu’s)



137 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page