Culto em Ação de Graças pelo sucesso na cirurgia:” Meu Deus é um Deus de promessa” disse Rosinha


Diferentes dos cultos que acontecem nas noites de domingo, o culto de ontem, noite de (07.08), se realizou com um motivo muito singular.

Dias sem conta, a comunidade adventista, amigos, colegas de trabalho e familiares de Rosinha se envolveram em poderosa corrente de oração em favor de Rosa Lopes, que deveria se submeter a um procedimento cirúrgico de alta complexidade. Como contou Rosinha durante o culto, sintomas complicados, a levaram a procurar especialistas e o diagnóstico foi assustador. Rosinha estava com um aneurisma cerebral em estágio avançado. Dá para imaginar a partir dessa informação, como ficou Rosinha, seus esposo, sua família, seus irmãos de igreja, seus colegas de trabalho e seus amigos. Toda essa onda de intensas emoções, foi contada por ela durante o culto. Rosinha colocou no coração o desejo de “Agradecer” a Deus e compartilhar com a comunidade adventista, seus irmãos, amigos, colegas de trabalho e familiares, a ação da mão de Deus em todo processo penoso, arriscado e desconhecido.

“Deus é um Deus de promessa, um Deus que não mente. Ele cumpre a promessa feita a todos os seus filhos. Isso é fato comprovado em minha vida e hoje estou aqui como prova fiel de que Deus é o Deus do impossível e continua operando milagres”, disse Rosa, entre lagrimas, sorrisos e muitas emoções.

Claro que não teria dificuldade para escrever e minuciar tudo o que vi e ouvi naquela noite, todavia, para que sintas o mesmo efeito afetivo que experimentei, dedico a todos os leitores a reprise fiel do vídeo da live.












87 visualizações0 comentário