Câmara de Vereadores de Araci lamenta morte do ex-vereador João Crente

Atualizado: 21 de out.


É com grande pesar que a Câmara Municipal de Araci comunica o falecimento do ex-vereador João Ferreira de Oliveira, na tarde desta quarta-feira, (19.10), aos 93 anos.

“João Crente”, como era popularmente conhecido, foi vereador de Araci, com mandato exercido na 5ª Legislatura, histórico período de 31.01.1973 a 31.01.1977, destacando-se entre os pares nove pares pelo exercício da função de Segundo Secretário da Mesa Diretora da Câmara.

O ex-vereador, faleceu na cidade de Feira de Santana, onde estava internado pra tratamento de uma enfermidade, causada por picada de milhares de abelhas, e por complicações renais, além da fragilidade física pela idade, não resistiu às complicações do grave incidente.

Seu corpo está sendo transladado para Araci, sua cidade natal, e será velado pelos parentes, amigos e irmãos da fé adventista, que abraçou quando ainda jovem. João deixa a esposa, Dalva, filhos, noras, genros, netos e familiares.

O presidente da Casa Legislativa, vereador Virgílio Carvalho Santos, em nome de todos os parlamentares e funcionários da Casa da Cidadania, manifestou suas condolências à família e amigos e através de Decreto Legislativo, promulgou três dias de luto oficial, no âmbito do legislativo municipal.





427 visualizações0 comentário