top of page

Câmara de Araci NOTIFICA com pesar a morte do ex-vereador Isaac Jeremias de Oliveira


É com grande pesar que a Câmara Municipal de Araci comunica o falecimento do ex-vereador Isaac Jeremias de Oliveira, no dia de ontem (08 de junho).

“Isaac", completou no ultimo mês de abril, 94 anaos. Foi vereador de Araci, com mandato exercido na 3ª Legislatura, histórico período de 07 de abril de 1967 a 01 de fevereiro de 1970. Sendo eleito "suplente nas eleições de 1966, assumiu o mandato na vacancia do vereador Lélis da Silva Pinho, (Nelinho), afastado por intervenção de Justiça Penal.

O presidente da Casa Legislativa, vereador Valter Andrade de Oliveira, primo de Isac em terceiro grau, em nome de todos os parlamentares e funcionários da Casa da Cidadania, manifestou suas condolências à família e amigos e através de Decreto Legislativo, promulgou três dias de luto oficial, no âmbito do legislativo municipal.

O velório e as despedidas do ex-vereador, estará acontecendo logo mais a partir das 08:00h. no Plenário Ver. José de Oliveira Lima, na Cãmara Municipal e o sepultamento previsto para as 15:00h. no Cemitério São João Batista da cidade.

O Decreto:

NOTA: "Reprodução do post para retificação de legenda do link" - O Editor.

54 visualizações0 comentário

Kommentarer


bottom of page