top of page

Bingo tradicional comemora dia das Mães na Praça da Bíblia em Araci


A Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura Municipal de Araci, pasta sob comando da secretária Márcia Góes da Silva,

promoveu neste domingo (14) o tradicional “Bingo em homenagem ao Dia das Mães”.

O evento que abarrotou toda área física da Praça da Bíblia, se apresentou como um dos maiores públicos, em sua maioria de mães, que atenderam ao convite da prefeitura e secretaria, na expectativa de serem contempladas com um dos cinco valiosos prêmios, sorteados através de cartelas do Bingo.

O momento especial reuniu cerca de 800 mães, e mais pessoas que as acompanhavam, além de secretários e servidores municipais. A prefeita Keinha, a vice Gilmara, a secretária Márcia e parte do staff da secretaria de desenvolvimento social.

Foram distribuídas com antecedência, cartelas para mães que as mães participassem do Bingo e durante o evento, houve distribuição de cartelas para mães que não receberam antecipadamente de modo que todas puderam participar dos sorteios dos cinco valiosos prêmios: 1 Ventilador de pé, 1 fogão de 4 bocas, 1 tanquinho, uma geladeira e 1 TV.

A coreografia do espaço também se destaca pela harmonia das cores nas blusas e camisas dos que compunham a massa de gente na Praça. A intuição do articulista e fotógrafo, leva ao acaso de se combinarem com os trajes da prefeita Keinha, da secretária Márcia, da cantora Mainara da Hora e da apresentadora Adila Santana, sobre o palco detalhado com as mesmas matizes.

Pouco antes do início oficial do evento, a cantora Maiara alegrou a plateia com músicas, fez dueto com Ádila e uma mãe, cantou uma música sacra homenageando todas as mães ali presentes. E nesse mesmo tempo a prefeita Keinha foi chamada para subir ao palco, onde chegou acompanhada pela vice-prefeita Gilmara e pela vereadora Jamile.

Poucas falas foram ouvidas, da parte da vereadora Jamile, da secretária Márcia e da vice-prefeita Gilmara. Em suas palavras a vice prefeita sugeriu à prefeita que o tradicional Bingo das Mães, tivesse sua versão 2024, mais ampliada e marcante, abrindo oportunidade às mães da Zona Rural de participarem de tal alegria e reconhecimento. “Que seja realizado o Bingo tradicional do Dia das Mães, pelo menos em cada sede de distrito do município” – sugeriu Gilmara.

Após a vice prefeita, falou para todas as mães a prefeita Keinha, que começou abraçando com palavras, todas as mães que estavam na Praça. Agradeceu e elogiou o desempenho e esforço da secretária Márcia e de sua equipe. “Vocês são únicas pessoas neste dia merecedoras de todo o amor e reconhecimento” – Disse Keinha.

Logo após sua fala, participou de um momento de especial de homenagem feita à professora Delaíde Góes, mãe da secretária Márcia, que recebeu de sua filha, um buquê de flores.





84 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page