ACM Neto reúne apoiadores em carreata na cidade de Araci

O candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto do União Brasil (44), chegou por volta das 11h00 e sobrevoou de helicóptero a Praça do Fórum, onde fica a residência do Dr. Arthur e lá uma grande concentração já esperava o candidato.

Dentro de casa e na Praça, os apoiadores de ACM foram saudados pelo Dr. Arthur que como anfitrião do ilustre visitante falou previamente com eles anunciando a iminente chagada de quem chamou de “próximo governador da Bahia”.

Ressalta-se que no primeiro turno, o povo araciense sinalizou sua preferência pelo candidato ACM Neto com (25,56%) representando quase 7 mil votos. Considerando que muitos eleitores deram seus votos ao candidato João Roma, a expectativa de seus apoiadores é que o numero de pessoas que votaram nele no primeiro turno possam até dobrar. “Esse entusiasmo se apoia no que está acontecendo em toda Bahia. Muitos eleitores que não votaram no PT, mostram a tendencia de votar em ACM Neto. Além disso, as alianças costuradas nos últimos dias, citando o caso de Geddel do PMDB” – disse um de seus principais apoiadores em Araci.

ACM saiu em carro aberto pelas ruas da cidade e a carreata se mostrou imensa, ao sair de frente à casa do Dr. Arthur, subindo a Av. 7 de Setembro e quando chegou na Praça da Bíblia, seus extremos se ligaram até o cruzamento da Rua Joaquim Pinheiro com destino ao centro da cidade.

ACM Neto voltou a afirmar que está muito confiante na vitória. "Estou vendo que os baianos vão votar com fé, esperança e confiança naquele que está mais preparado para ser governador e que vai trabalhar com o presidente que os baianos escolherem".

O candidato pediu também que os eleitores de Araci e de todos os municípios da Bahia votassem com tranquilidade, em paz e com o divido respeito às escolhas individuais. "As divergências devem ficar apenas nas urnas", disse Neto.


270 visualizações0 comentário