Bem-vindo | 31/07/2021

Portal Folha - O seu Jornal Online

Vereadores de Teofilândia conhecem a UNAVEB

Os vereadores disseram ao JFM que o curso oferecido pela UNAVEB é uma oportunidade única para o melhoramento da qualidade do exercício da legislatura no Brasil. O Diretor Acadêmico Gidalti Moura apresentou pontos importantes sobre a universidade como a sua origem, objetivo, missão e público alvo.

Por Do Karmo Carvalho

qua, 10/04/2013 às 13:00

Vereadores assistiram atentamente a apresentação da UNAVEB

Vereadores assistiram atentamente a apresentação da UNAVEB

Na sessão ordinária desta última terça-feira, 09, os vereadores da cidade de Teofilândia, Bahia, tiveram a oportunidade de conhecer a Universidade Aberta dos Vereadores do Brasil – UNAVEB. O Diretor Acadêmico, Gidalti Moura, apresentou pontos importantes sobre a universidade como a sua origem, objetivo, missão e público alvo.

Os vereadores disseram ao JFM que o curso oferecido pela UNAVEB é uma oportunidade única para o melhoramento da qualidade do exercício da legislatura no Brasil. “Somos representantes da sociedade onde tem pessoas analfabetas, mas também pessoas com o nível cultural muito alto. É preciso que o vereador se capacite e busque conhecimento para representar essa sociedade tão mista” – disse o vereador Robson (PT).

Em Teofilândia, todos os vereadores estão aptos a frequentarem uma universidade.

Em Teofilândia, todos os vereadores estão aptos a frequentarem uma universidade.

A ex-vereadora de cinco mandatos, em Teofilândia, Alvanir Pereira, garante que com conhecimento o vereador terá mais poder e saberá se colocar como realmente manda as regras do legislativo. “Um parlamentar na tribuna sem saber se dirigir à sociedade é um tanto quanto desgastante para ele e para o exercício da vereança. Espero que os atuais vereadores de Teofilândia abracem o projeto e estudem” – diz.

Cada vereador recebeu uma pasta contendo mais detalhes sobre a UNAVEB e o curso, além das fichas inscrições e contatos.

Para saber mais sobre a UNAVEB acesse: www.unaveb.com.br

Comentários