Bem-vindo | 31/07/2021

Portal Folha - O seu Jornal Online

Prefeito Adriano de Teofilândia busca recursos em Brasília

O prefeito de Teofilândia, Adriano de Araújo (PT), está em Brasília participando de audiências em ministérios e com deputados federais, com o objetivo de atrair recursos da União para projetos no município.

Por Do Karmo Carvalho

sex, 19/04/2013 às 09:22

BRASILIAO prefeito de Teofilândia, Adriano de Araújo (PT), está em Brasília participando de audiências em ministérios e com deputados federais, com o objetivo de atrair recursos da União para projetos no município. Acompanhado do titular da pasta municipal de Administração e Finanças, Rafael Olímpio, o prefeito já esteve com o secretário executivo do Ministério dos Esportes, Luiz Fernandes, e com os deputados federais Valmir Assunção (PT), Zezéu Ribeiro (PT), Afonso Florence (PT) e Josias Gomes (PT).

No Ministério dos Esportes, a prefeitura de Teofilândia recebeu equipamentos esportivos, a exemplo de bolas e camisas. “Também discutimos projetos de incentivo às diversas modalidades esportivas, a exemplo do basquete e do vôlei, como forma manter os jovens fora das ruas e em atividades que fortalecem a educação e o convívio social”, afirmou Adriano de Araújo.

Com os deputados federais, o prefeito solicitou emendas para Teofilândia e informações a respeito de possibilidades de convênios junto ao governo federal. “As emendas são fundamentais, principalmente na área da infraestrutura e agricultura, pois a cidade precisa de obras e recursos para enfrentar problemas como a seca”, ressaltou o secretário Rafael Olímpio. Hoje, o prefeito e o secretário estarão no Ministério da Educação para solicitar informações do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Comentários