Bem-vindo | 31/07/2021

Portal Folha - O seu Jornal Online

Decepcionado com a política, Tiririca pretende voltar ao palco do humor

O deputado federal eleito com mais de um milhão e trezentos votos, que para assumir o mandato precisou enfrentar uma confusão para provar que sabia escrever e ler, agora garante quer não vai mais seguir na carreira política e pretende voltar aos palcos do humor.

Por Do Karmo Carvalho

dom, 26/05/2013 às 12:30

O deputado federal eleito com mais de um milhão e trezentos votos, que para assumir o mandato precisou enfrentar uma confusão para provar que sabia escrever e ler, agora garante que não vai mais seguir na carreira política e pretende voltar aos palcos do humor.

Tiririca é um dos 7 deputados que nunca faltaram as sessões. Apresentou vários projetos, entre eles, um que permite filhos de artista do circo se matricular automaticamente quando trocarem de cidade em shows. O projeto ainda não foi aprovado.

Em seu terceiro casamento, pai de seis filhos e com seis neto, a decepção do deputado humorista com a política brasileira foi manchete de um no jornal inglês que publicou The clown who lost his smile (O palhaço que perdeu o sorriso).

Numa entrevista concedia ao apresentador Paulo Henrique Amorim, do Domingo Espetacular da Record, ele diz que câmara é uma fábrica de doido. Com seu jeito bem humorado durante a entrevista fala sobre uma cabra, sua mãe e a família, base para formar suas piadas.

Tiririca ainda garante na entrevista que não mudou em nada. “Não tive o que mudar, é eu mesmo no mesmo jeito” – diz.

Veja o vídeo da entrevista

Comentários