Bem-vindo | 17/05/2021

Portal Folha - O seu Jornal Online

Ribeira do Pombal: polícia realiza operação “Cessar Fogo”

Os presos foram Dener Santos De Jesus, Vulgo Dene; Iolanda Ferreira dos Santos Matos, Vulgo Nanda; José Carlos da Silva Santos, Vulgo Zé Carlos; Marcos Silva Santos, vulgo Maiquinho e Silas Ferreira da Silva, Vulgo Neguinho.

Por Do Karmo Carvalho

sex, 18/01/2013 às 17:07

Após inesperadas noticias de assassinatos em série que vêm ocorrendo nos últimos dias, as Polícias Civil e Militar se juntaram em uma operação denominada “Cessar Fogo” iniciado no último dia 17, e que já prendeu cinco suspeitos. Só nas primeiras horas da operação, cinco pessoas foram presas, entre elas um casal, que teria confessado a autoria de pelos menos um dos casos de homicídio dos últimos dias.

Os presos foram Dener Santos De Jesus, Vulgo Dene; Iolanda Ferreira dos Santos Matos, Vulgo Nanda; José Carlos da Silva Santos, Vulgo Zé Carlos; Marcos Silva Santos, vulgo Maiquinho e Silas Ferreira da Silva, Vulgo Neguinho. Com os detidos foram apreendidas duas armas, sendo uma de fabricação argentina, uma moto sem identificação e cerca de dois mil reais em pedras de crack.

Ribeira do Pombal. Polícia realiza operação cessar fogo Além disso, a polícia descobriu que as mortes vêm sendo protagonizadas por duas facções rivais que passaram a disputar o controle da distribuição de drogas em nosso município e que no mesmo dia da operação já havia outro marcado para morrer, o Maiquinho do cerco que deu cabo da vida do jovem assassinado na terça-feira.

Com o sucesso da resposta rápida das polícias, à situação que se instalava a população começa a se tranquilizar, mas fica a sensação de que Ribeira do Pombal está sendo invadida por problemas de cidade grande, o que exige novas iniciativas no campo da segurança pública para se ter um combate à altura.

Por: Jeandro – Redação do portal Folha Pombalense

Comentários