Bem-vindo | 15/05/2021

Portal Folha - O seu Jornal Online

Polícia registra novo assalto a ônibus interestadual na BR-116

Na madrugada desta quarta-feira (12), por volta das 1h50, quatro homens armados interceptaram um ônibus interestadual da empresa Itapemirim, que seguia do Belém (PA) para Aracaju, na BR-116 Norte, proximidades da entrada do distrito de Maria Quitéria. Os 21 passageiros foram saqueados

Por Do Karmo Carvalho

qua, 12/06/2013 às 17:10

Foto: Reprodução/Denivaldo Costa/Central de Polícia

Foto: Reprodução/Denivaldo Costa/Central de Polícia

Além do trânsito pesado numa malha de asfalto estruturalmente insuficiente, quem viaja na BR 116 norte – principalmente no trecho entre Feira de Santa e Tucano, convive com outro tipo de perigo: os assaltos.

Na madrugada desta quarta-feira (12), por volta das 1h50, quatro homens armados interceptaram um ônibus interestadual da empresa Itapemirim, que seguia do Belém (PA) para Aracaju, na BR-116 Norte, proximidades da entrada do distrito de Maria Quitéria. Os 21 passageiros saqueados compareceram ao Complexo Policial Investigador Bandeira, onde registraram queixa. Eles informaram que os assaltantes saquearam dinheiro, joias, roupas, aparelhos celulares e documentos.

Os passageiros compareceram ao Complexo Policial Investigador Bandeira, onde registraram queixa. Eles informaram que os assaltantes saquearam dinheiro, joias, roupas, aparelhos celulares e documentos dos viajantes. As informações são da Central da Polícia.

Comentários