Bem-vindo | 17/05/2021

Portal Folha - O seu Jornal Online

Empresário Manoel Nunes rebate na rede insinuações tendenciosas  

Se há um projeto em Araci sem sombra de variação, é o Avante Araci. Notícias maliciosas e falsas sinalizam que estamos no caminho certo da mudança. “Sou pré-candidato a prefeito”! Disse em vídeo publicado na rede o pré-candidato do 70.

Por Gidalti Moura

dom, 23/08/2020 às 18:05

O pré-candidato a prefeito Manoel Nunes acaba de gravar um rápido vídeo onde fala que a insinuação que alguns sustentam nas redes sociais de que ele desistiu de ser pré-candidato a prefeito para ser vereador. “O que estão espalhando é uma notícia falsa. Não tem fundamento e nada mudou em nosso projeto de reunir os bons para dar um novo rumo à política de Araci.

A verdade é que muita gente que sabe do que Araci precisa, ainda não sabendo de nossa pré-candidatura pelo Avante 70, faz perguntas a certas pessoas e elas preferem dizer mentiras que simplesmente falar a verdade. “O que eles deveriam responder era: – enfim apareceu um jovem empresário corajoso para dar um passo rumo a uma mudança no jeito de se fazer escolhas e de governar com retidão ao lado dos homens e mulheres de bem dessa terra! ” – Afirma Manoel.

 

Clique aqui para ser redirecionado para o vídeo

 

 

Clique Aqui para acessar o WhatsApp do  seu Portalfolha.com e receber conteúdos e matérias!

Siga-nos em nossas redes sociais –Página no Facebook – Perfil no Instagram – Perfil no Twitter 

 

Comentários