Bem-vindo | 15/06/2021

Portal Folha - O seu Jornal Online

Vereador Manoel Teixeira sai da vida para entrar na história

O ex-vereador Manoel Teixeira da Silva faleceu ontem, 01 de fevereiro, deixando seu legado de homem público no município de Araci, onde exerceu mandato de vereador na 7ª Legislatura, de 1983 a 1988 ao lado dos companheiros vereadores que aparecem na imagem do quadro no poster da matéria.

Por Gidalti Moura

dom, 02/02/2014 às 10:46

Morre em Araci o ex-vereador Manoel Teixeira da Silva.O ex-vereador Manoel Teixeira da Silva faleceu ontem, 01 de fevereiro, deixando seu legado de homem público no município de Araci, onde exerceu mandato de vereador na 7ª Legislatura, de 1983 a 1988 ao lado dos companheiros vereadores: José Luiz Boaventura, Antônio Fernando Ribeiro, Valdomiro Pinheiro, Grênivel Moura, Miguel Moreira, Otávio Barreto, José Eliotério da Silva (Zedafó), Elizeu Batista, Prisco Barreto Pinho e José Augusto Pinho Barreto.

O sepultamento do ex-vereador e empresário será ainda na tarde do domingo, como informa setores da comunicação da Prefeitura Municipal, onde sua filha Manoela Teixeira exerce o cargo de secretária de educação.

Na pauta o portalfolha publica imagem do quadro da legislatura com os companheiros de Manoel, peça que fora danificada pelo tempo, hoje exposto na galeria da câmara depois de restaurado na gestão do presidente Edivaldo Pinho.

Morre em Araci o ex-vereador Manoel Teixeira.

 

 

 

Em tempo:

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura avisa que em virtude do passamento do ilustre munícipe, foi decretado luto oficial e a festa que seria realizada hoje na Ribeira, foi transferida para uma data que será divulgada posteriormente.

Comentários