Bem-vindo | 17/05/2021

Portal Folha - O seu Jornal Online

Prefeitura de Araci se reúne incontinente e hoje anunciou medidas via Decreto a ser publicado

O quadro assustador apresentado pelos dados do avanço do número de infectados pelo novo  Corona vírus em Araci, leva a Prefeitura a tomar medidas improteláveis em reunião nesse domingo.

Por Gidalti Moura

dom, 31/01/2021 às 21:09

Como bem sinalizou a última matéria do Portalfolha, o registro de que das 91 análises de coletas liberadas pelo Laboratório Central da Bahia (LACEN), 61 delas testaram positivo para o corona vírus, levaria a prefeita Maria Betivânia Lima da Silva (Keinha) a tomar assento com as outras instancias do poder, com as entidades representativas do comercio e consumidores e definira verdadeiras estratégias emergenciais no sentido de tentar conter a transmissão da doença em nosso município.

Foi o que aconteceu hoje. O Comitê Técnico de Gestão de Crise reuniu-se neste domingo (31) para discutir novos rumos no combate à COVID-19.

Na reunião a prefeita Keinha disse que o quadro impõe a necessidade de novas medidas para controlar a proliferação do vírus e anunciou medidas que deverão constar de um Decreto do Executivo que estará muito breve sendo assinado.

Flashes do encontro hoje. Imagens – SECON.

Comentários