Bem-vindo | 15/06/2021

Portal Folha - O seu Jornal Online

APLB realiza assembleia para ouvir propostas dos candidatos a prefeito de Araci

O candidato Silva Neto do PDT, mesmo sendo anunciado e esperado durante todo o evento não deu o ar de sua presença, e acabou sendo criticado duramente pelo Dr. Alberto Silva ao falar no momento das considerações finais. “Eu acho particularmente um desrespeito à ausência do candidato Silva Neto e uma demonstração de desatenção com a classe de professores e auxiliares da educação”, concluiu o advogado da APLB.

Por Gidalti Moura

ter, 27/09/2016 às 12:29

APLB-11

A APLB Sindicato Delegacia Araci realizou ontem segunda-feira (26), no salão nobre da Câmara de vereadores, uma assembleia extraordinária com seus filiados, abrindo oportunidade aos candidatos a prefeito de Araci para primeiro ouvirem as reivindicações da classe e depois serem escutados pela categoria sobre seus entendimentos em relação às propostas e como responderiam aos anseios apresentados.

APLB-8Em telão, o Delegado professor Elmer Carvalho, colocou todos os anseios dos professores e dos que trabalham na máquina de apoio da educação.

A assembleia foi aberta com a presença apenas das duas candidatas, Nenca do PP e Gilmara do PSDB.

A participação dos candidatos se deu através de sorteio como se pode ver nas fotos abaixo e ao falar primeiro a ex-prefeita Maria Edneide Torres Silva Pinho disse que todas as ansiedades dos professores apresentadas naquele momento estavam contempladas em seu plano de governo. “A maioria dos anseios que pode ser apresentado já se mostraram presentes desde seus dois últimos governos e agora o que iremos fazer é melhorar e ampliar os serviços”, disse a candidata Nenca.

Gilmara com cuidado acompanhou todas as reivindicações dos professores com a planilha recebida e pontuou cada assunto dizendo que cada solicitação dos professores também estava contemplada em seu plano de governo apresentado durante a campanha.

Depois da fala das duas candidatas que estavam acompanhadas de suas vices Marlúcia (de Nenca) e Naná (de Gilmara), as duas assinaram um termo de Compromisso solicitado pela categoria.

APLB-10 APLB-9
APLB-5 APLB-6 APLB-7
APLB-4 APLB-3
APLB-1 APLB-2

Comentários