Bem-vindo | 15/06/2021

Portal Folha - O seu Jornal Online

Ao falar no Patrulha de Zé Socorro, Silva Neto dedica a vitória ao seu pai o ex-prefeito Zedafó

Desde cedo o apresentador Zé Socorro do Patrulha da Cidade anunciava a chegada de Silva neto nos estúdios da Cultura FM. A expectativa levou muita gente a ficar ligado com o dedo no celular para mandar textos pelo whats zap e discar ao telefone, parabenizando pela vitória de Silva Neto e Keinha e conquista da primeira reeleição da história do executivo municipal.

Por Gidalti Moura

seg, 03/10/2016 às 18:14

Antônio Carvalho da Silva Neto (PDT), nesta segunda-feira (03.10) conversa com seus eleitores e a população de Araci no programa Patrulha da Cidade. Em tipo mais de entrevista, Silva Neto falou de sua reeleição como o primeiro na história política de Araci a desencadear a primeira reeleição nunca ocorrida de 1959 até 1997, tempo sem reeleição e depois da reeleição introduzida pela PEC 113/2015 no governo de FHC.

“Recebemos essa vitória com muita alegria e com muita responsabilidade. Agora, vamos lutar para melhorar muito mais essa cidade. O resultado foi construído junto com o povo. Vamos lutar para ter uma cidade mais justa, mais livre”, disse Silva Neto.

O PDTista venceu com sua mesma vice Keinha do PSC enfrentou a disputa com duas chapas formada por quatro mulheres. Nenca e Marlúcia e Gilmara e Naná e com a aprovação de 83% dos votos ele governará o município até 2020 tendo alcançado nas urnas 14.143 votos.

O prefeito reeleito falou com emoção de sua vice Keinha, de sua mãe dona Darci e de seu pai o ex-prefeito Zedafó.

Depois de responder algumas perguntas sobre situações que incomodam a população em torno de atendimento de saúde, apoio aos universitários, Silva Neto disse que esse seu segundo mandato iria surpreender a todos pelos avanços que estão em seu projeto e muitos deles já agendados com o governo do Estado e com a União.

Resistindo aos muitos fevereiros de vida quase octogenária, o ex-prefeito Zedafó quase sempre estava presente nos momentos de grandeza do filho, quer fosse no exercício de seu mandato ou nos momentos de campanha para reeleição. Sua presença era como um aval de quem entende de gente.

Resistindo aos muitos fevereiros de vida quase octogenária, o ex-prefeito Zedafó quase sempre estava presente nos momentos de grandeza do filho, quer fosse no exercício de seu mandato ou nos momentos de campanha para reeleição. Sua presença era como um aval de quem entende de gente.

“A prefeitura estará como sempre a serviço do povo. Agradeço a cada um de vocês e a agradeceu a Deus por essa vitória. Agradeço a meu pai, meu conselheiro e meu norte na vida politica. Pai te amo e sempre te amarei. Meu coração está cheio de alegria e de gratidão” falava com emoção o prefeito Silva Neto.

Ao se despedir do rádio, o candidato reeleito reafirmou compromisso. “Vamos trabalhar pela educação das crianças, pela saúde, pelos jovens, buscar soluções que gerem emprego e renda para eles”.

Em suas palavras finais, Silva Neto falou a todos que festejar uma vitória tão inusitada como a da reeleição é merecimento de toda a família 12, mas pediu a todos que respeitassem os vencidos, pois a partir de agora, a família 12 se restringiria apenas ao viés da campanha política. Todos deveriam ser tratados com amor, princípio que aprendeu com seu pai e que iria governar para todos, finalizou Silva Neto.

 

 

Comentários