Bem-vindo | 15/06/2021

Portal Folha - O seu Jornal Online

6ª Sessão que não acontece desde o início da campanha

CÂMARA MUNICIPAL DE ARACI – Nesta terça (04.10) dois dias após as eleições a sessão da Câmara de Vereadores de Araci é prejudicada mais uma vez pela ausência de vereadores

Por Gidalti Moura

ter, 04/10/2016 às 10:21

6ª Sessão não acontece desde o início da campanhaNa manhã desta terça-feira (04.10), a Câmara de Araci pela sexta vez não realizou sua sessão ordinária o que vem acontecendo de forma contumaz semanalmente por não haver quórum suficiente.

A assessoria da presidência na pessoa do Dr. Gidalti Moura e os funcionários da “casa do povo” protagonizaram nesta terça feira pela sexta vez e esse triste fato. Dr. Gidalti havia mantido contato com a Rádio Comunitária dizendo que nesta terça tudo voltaria ao normal e anunciou que as transmissões estariam voltando nesta sessão, o que não deu para acontecer.

Até 24 minutos passados das nove horas, horário determinado em regimento para o início das sessões, apenas estavam no recinto o vereador Anastácio Oliveira Carvalho que é o vice-presidente e a vereadora Gilmara Góes Magalhães da Costa, configurando, assim, um quórum abaixo do necessário para a abertura das atividades.

Depois da lavratura de um termo de ocorrência que suprirá a Ata, ainda chegaram no recinto às 09:29h. os vereadores Manoel Matos dos Santos e Marcos Antônio Pimentel.

A imagem da mesa com as 15 placas mostram a mesa em seus dois estágios

aaaaaaaaaaaaaaa

15 placas identificam o plantel atual que estará tomando assento nesta mesa até a ultima sessão da legislatura 2016 em dezembro

aaaaaaaaaaaaa

6 das 15 placas estão viradas identificando os vereadores que não mais tomarão assento à mesa na próxima legislatura em 2017.

Comentários