Bem-vindo | 17/05/2021

Portal Folha - O seu Jornal Online

Dudu e Renata – O casório mais esperado pela família adventista

Havia pouca gente na nave da Igreja Adventista Central de Araci. Os convidados foram contados, obedecendo à norma do distanciamento, mas o comprazimento e o bom humor acabaram enchendo o ambiente, oferecendo aos noivos a alegria de não estarem sozinhos.

Por Gidalti Moura

seg, 12/04/2021 às 10:45

 Normalmente o casamento já não é uma decisão simples. Dizer isso para quem já se casou e tem uma alma sonhadora ou mesmo extravagante, é coisa boa. Afinal tudo já passou mesmo! Agora pensem em um cara que vem há um tempão dentro dos 38 anos fechados, sonhando com a cara metade, com sua estabilidade, com sua formação profissional, com o emprego e a renda para bancar a festa e o cotidiano consumista logo depois do casório, com os mínimos detalhes da festa e seus máximos gastos. Pois é! O cara chegou lá. Superação total em todos os obstáculos da corrida. Moleza! Agora é só marcar a data do enlace.

O herói volta a suar frio. O pastor que deveria celebrar a união dele com a eleita do seu coração, precisou de um “tempinho” de quase dois anos. Caramba, a maratona de seis anos chegara aos oito. Sem frustração as datas viam sendo mudadas, mas enfim chegou o momento certo. O campeão teve sudorese recaída quando caiu a ficha! “Eita, estamos no meio de uma pandemia”. Mama mia!!! Nem precisava de coragem para mudar de data. Vai ser agora ou nunca! Tudo o que fosse combinado com fotógrafos, fornecedores, parentes e convidados dos lados era perfeitamente justificáveis.

Foi marcada a data. Em 11 de abril de 2021 e o horário teria de ser cedinho. 17 horas. Deu tudo certo. Igreja bonita, gente bonita presente, programação inteligente e de primeira. Um pastor celebrante e outro de quebra para abri-o o cerimonial. Músicas, declarações de amor entre os nubentes de modo falado e cantado, amigos cantando, tudo lindo e realizado respeitando os padrões de segurança e bom senso desse “novo normal”, ou seja, em isolamento social e mascaras no rosto, ressalvando-se na hora do beijo.

Pois foi tudo assim, mas Dudu e Renata se casaram na Igreja Adventista, na Praça José Ferreira. Dê uma espiada nas fotos do meu Redmi 7 da Xiaomi. As fotos oficiais, ficaram à cargo do habilidoso Bruno Luiz.

Noivo: Decson (Dudu)

Noiva: Renata Duarte

Pastor: Flavio Matos

Pastor Oficiante: Jedson Moura Pinheiro (PR. Tim)

 

Comentários