Bem-vindo | 15/06/2021

Portal Folha - O seu Jornal Online

Vereador Walter Andrade diz que não teme a perda do mandato e considera processo no MP como uma perseguição política

Assista ao vídeo da TV Folha Web e confira com exclusividade o que o vereador Guinha de Pascoal disse ao Portalfolha sobre a possível perda de mandato.
Guinha garante que está confiante, mas somente na primeira semana de dezembro será possível dizer se perderá o mandato ou não.

Por Do Karmo Carvalho

qui, 28/11/2013 às 14:15

Guinha de PascoalTodo o município de Araci ficou sabendo através da imprensa e de blogs, que o vereador Walter Andrade – Guinha de Pascoal (PROS) corre o sério risco de perder o mandato, assim como outros 59 vereadores do Estado da Bahia.

O assunto começou quando deu entrada no Ministério Público uma ação judicial que acusa o vereador de infidelidade partidária. Guinha ganhou a eleição em 2012 pelo partido PSD – partido da ex-gestora Nenca, e no mês de outubro, o vereador se desfiliou e ingressou no recém-criado Partido Republicano de Ordem Social – PROS.

Em entrevista a TV Folha Web, o vereador disse que trocou de partido porque no PSD se sentiu desconfortável e rejeitado, mas viu no PROS a possibilidade de mudar sua carreira política e de avançar nela. Ele ainda considera que o caso é uma perseguição política pelo seu ex-grupo.

Guinha garante que está confiante, mas somente na primeira semana de dezembro será possível dizer se ele  perderá o mandato ou não.

Assista ao vídeo abaixo e confira com exclusividade o que o vereador disse sobre a possível perda de mandato.

Comentários