Bem-vindo | 15/06/2021

Portal Folha - O seu Jornal Online

Vereador Rômulo entra com ação no MP contra a prática de nepotismo em Araci

O vereador pede ao MP que investigue as denúncias da prática de nepotismo na esfera administrativa do município de Araci. Um projeto de autoria do vereador aprovado em 2008 proíbe a contratação ou nomeação de parentes de membros dos poderes Legislativo e Executivo.

Por Do Karmo Carvalho

qui, 07/11/2013 às 15:59

RômuloO vereador Rômulo Carvalho Matos (PSD) apresentou à imprensa na tarde da quinta-feira, 07 de novembro, o ofício de número 045/2013 solicitando a Promotora de Justiça da Bahia, Doutora Carla Andrade Barreto Valle, a abertura de processo administrativo para apurar denúncias da prática de nepotismo na esfera administrativa do município de Araci.

Junto como ofício, o vereador anexou matérias que foram divulgadas na imprensa sobre o assunto e o projeto de Lei 001/2008, de autoria do mesmo, que veda a contratação ou nomeação de parentes de membros do Poder Executivo e Legislativo.

As matérias publicadas pelos sites, Bocão News – da capital baiana, e o site da emissora Cultura FM de Araci estão anexadas aos documentos entregues ao Ministério Público nesta quinta-feira.

Veja o documento.

Ofício encaminhado ao MP.

Ofício encaminhado ao MP.

 

Comentários