Bem-vindo | 18/06/2021

Portal Folha - O seu Jornal Online

Vereador Marquinhos responsabiliza fornecedor de combustível pelo alto preço da gasolina em Araci

Marquinhos defende a hipótese de que apenas um fornecedor de combustível é responsável pelo cartel e citou o nome da distribuidora Petroserra que tem seda administrativa em Feira de Santana. “O posto que pegar combustível de outra distribuidora recebe multa” – disse o vereador.

Por Do Karmo Carvalho

ter, 13/08/2013 às 14:54

MARQUINHOSS

O vereador quer entender porque Araci tem a gasolina mais cara da região.

O vereador do Município de Araci, Marcos Antônio Pimentel (Marquinhos) do PSDB, não concorda com preço da gasolina comercializada nos postos de combustíveis da cidade a R$ 2,99 centavos. Para ele, trata-se da formação de cartel que comanda os preços do combustível em todos os postos da cidade independente da bandeira.

Marquinhos defende a hipótese de que apenas um fornecedor de combustível é responsável pelo cartel e citou o nome da distribuidora Petroserra que tem sede administrativa em Feira de Santana. Deixou claro que os gerentes locais não têm culpa, apenas cumpre ordem. “O posto que pegar combustível de outra distribuidora recebe multa” – disse o vereador.

O vereador disse ainda que é falta de patriotismo do dono da Petroserra, já que ele é filho de Araci e tem familiares que são grandes nomes na política do município.

O Portal Folha perguntou ao vereador até onde ele queira chegar com essa luta pelo o menor preço da gasolina. Ele respondeu: “até quando o combustível for comercializado com um preço menor na bomba ou então até quando a empresa prestar esclarecimento na Câmara Vereadores explicado o porquê do alto preço”, considerando que em outras cidades a gasolina não passa dos R$ 2,88.

Entramos em contato com a Petroserra através de seu site para comentar sobre o assunto, mas até o fechamento dessa reportagem nenhum contato foi respondido.

Pilates Araci

Comentários