Bem-vindo | 18/06/2021

Portal Folha - O seu Jornal Online

Vereador David Andrade (PT) explica voto rejeitando contas do ex-gestor

“Minha decisão foi tomada de forma participativa, seguindo a orientação da minha base eleitoral. Assim como eu disse no meu discurso de posse a importância dessas pessoas para minha eleição, então no nosso mandato as decisões são tomadas ouvindo as pessoas, que defenderam, diante do parecer do Tribunal, que eu votasse contra”, explicou o vereador.

Por Do Karmo Carvalho

qui, 03/10/2013 às 16:56

vereador David de TucanoPor dez votos contra quatro, a Câmara de Vereadores de Tucano aprovou na noite da quarta-feira (02) as contas do ex-gestor José Rubens Santana Arruda (Rubinho). Um dos momentos de maior expectativa era o posicionamento do vereador David Andrade (PT), que é líder do governo na Câmara, e votou a favor do parecer do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e rejeitou as contas apresentadas pelo ex-gestor referentes ao exercício financeiro de 2011.

A atitude do vereador petista deixou muita gente surpresa, que acreditava que ele pudesse seguir a opinião dos colegas de bancada. Na manhã da quinta-feira (03), David comentou para o Portal Tucano sua decisão. “Minha decisão foi tomada de forma participativa, seguindo a orientação da minha base eleitoral. Assim como eu disse no meu discurso de posse a importância dessas pessoas para minha eleição, então no nosso mandato as decisões são tomadas ouvindo as pessoas, que defenderam, diante do parecer do Tribunal, que eu votasse contra”, explicou o vereador.

David foi o único vereador da situação que optou pela rejeição, acompanhado dos vereadores de oposição Ilmara Calazans (PR), Ronaldo Moura (PRB) e Conceição Dantas (PDT). O vereador Hélcio Reis (PHS) não compareceu à sessão. (Portal Tucano)

 

Comentários