Bem-vindo | 15/06/2021

Portal Folha - O seu Jornal Online

Sessão Extraordinária de amanhã poderá aprovar Projeto de reajuste do Magistério

Com fundamento no Art. 56 combinado com o Art. 69 do Regimento em vigor, o presidente da Câmara vereador Jefson Miranda Cardoso Carneiro, convocou uma SESSÃO EXTRAORDINÁRIA amanhã (quinta-feira 27) para apreço e votação em Regime de urgência os projetos que acabam de retornar Ao Casa.

Por Gidalti Moura

qua, 26/04/2017 às 18:07

Os projetos de Lei Nº 003/2017 e Nº 004/2017 que foram devolvidos ao Chefe do Poder Executivo prefeito Silva Neto, já deram entrada pela segunda vez na Câmara com as devidas correções solicitadas pelos representantes da categoria na reunião que sucedeu à sessão de ontem.

A mudança no Art. 3º do Projeto Nº 004 estabelecendo os efeitos retroativos a partir de janeiro como foi acordado com a categoria e condições de ressarcimento de janeiro a março (se não forem creditados na folha de abril) e a inserção de dispositivo no Projeto 003 que defina o inicio do pagamento reajustado pelo índice de 6,29% e pagamento integral do retroativo a janeiro, conforme trato com a categoria foram satisfeitas.

Sessão Extraordinária de amanhã para aprovar Projeto de reajuste do MagistérioDesta feita o presidente vereador Jefson Miranda Cardoso Carneiro já comunicou oficialmente aos seus pares que amanhã terá Sessão Extraordinária para apreço e votação da matéria.

Na Sessão de amanhã que está prevista para iniciar às 18:30h;, vão entrar na pauta de discussão e votação mais dois projetos: O Projeto de Lei Nº 001/2017 que “Autoriza firmar Convenio de Cooperação entre Federados, celebrado entre o município de Araci e o Estado da Bahia, autorizando a gestão associada de serviços públicos de abastecimento de água e de esgotamento sanitário” e o Projeto de Lei Nº 005/2017 que “Revoga os Anexos I e II da Lei Nº 224 de 30 de dezembro de 2016”.

Comentários