Bem-vindo | 15/06/2021

Portal Folha - O seu Jornal Online

Presidente Riva adverte vereadores que fazem uso inconveniente do grupo Whatsapp da Câmara

O presidente se reuniu com sua assessoria para preparar um alerta aos colegas que ainda não entenderam que a sociedade está de olho nos seus representantes. “Como presidente estou sempre vigilante para que a Vasa da Cidadania exerça uma boa influência, como instituição e através de seus vereadores” – Whatsapp, cada um deve saber o que fazer com ele – disse o presidente Riva.

Por Gidalti Moura

qui, 12/11/2015 às 20:43

 O uso inconveniente e muitas das vezes malévolo, levou o presidente Rivaldo Góes da Câmara de Araci a postar no “Camararaci-Portal Web” que é o grupo institucional criado pela assessoria da presidência com objetivo de dar mais velocidade aos comunicados da presidência, avisos de votação de projetos importantes para não prejudicar o quórum e à interação entre todos os seus pares.

Alguns vereadores por ausência de compostura e desconhecimento de seu papel como escolhido pelo povo para representa-lo, se comportam e agem como pessoas comuns e usam o grupo de whatsapp da Câmara para conversas banais, fofocas, falatórios de pessoas, enviar vídeos sem nexos e as vezes agredir a posição social e politica de outros políticos.

Essa situação levou o presidente Riva a postar para todos os colegas no “Camararaci-Portal Web” o aviso:

Presidente Riva adverte vereadores que fazem uso inconveniente do grupo Whatsapp da Câmara

Caros colegas.

Nossa Casa Legislativa se utiliza do moderno aplicativo WhatsApp, para dar mais velocidade aos comunicados da presidência e à interação entre todos os seus pares.

 Lamentamos que essa ferramenta esteja sendo utilizada por alguns colegas, como meio de fazer politicagem de forma nociva para uns e vantajosa para outros e alguns ainda o utiliza para travar porfias pessoais.

Tal comportamento vem manchando a imagem da Casa da Cidadania e depreciando o decoro de seus membros.

 Pedimos mais cuidado a todos, sob pena de termos que extinguir o grupo “Camararaci-Portal Web”

 

            Riva Presidente.

Comentários