Bem-vindo | 18/06/2021

Portal Folha - O seu Jornal Online

Presidente José Augusto garante que será aluno da 1º turma da Unaveb no Curso de Formação em Princípios Parlamentares

Veja a matéria em vídeo em que o Presidente da Câmara de Vereadores de Araci garante que vai ingressar na Universidade Aberta dos Vereadores do Brasil, através do curso preparatório que começa agora em agosto.

Por Do Karmo Carvalho

qua, 31/07/2013 às 19:07

Pilates estudioOs vereadores das câmaras de Araci, Teofilândia e Barrocas (Turma 1); Serrinha, Santa Bárbara e Biritinga (Turma 2), formam as primeiras turmas que entrarão na história de um projeto chamado Universidade Aberta dos vereadores do Brasil. A Unaveb surgiu instituição como uma escola doutrinária para preparar o vereador através de Curso de Formação em Princípios Parlamentares abrindo uma oportunidade a toda edilidade brasileira de fazer uma faculdade.

Os alunos que se matricularam entrarão em sala nas instalações da UNOPAR que é a instituição parceira acadêmica onde serão ministrados os cursos e as aulas para todos os vereadores das câmaras do Polo de Feira de Santana.

Os vereadores de Araci foram os primeiros a se matricularem e juntos com os colegas de Barrocas e Teofilândia formam a turma 1, terão aulas presenciais de agosto a outubro pelo Calendário que começa dia 12 para a Turma 1 e dia 15 para a turma 2.

Outras turmas estão se fechando, tanto no Polo de Feira de Santana, como em outros Polos da Bahia: Jequié, Vitória da Conquista, Itabuna, Eunápolis, Cícero Dantas e Paulo Afonso.

O vereador presidente da Câmara de Araci, cidade mãe deste grandioso projeto, convida a todos os colegas e fala da alegria de poder se encontrar em sala de aula para iniciarem uma experiência inédita na busca de conhecimentos para alcançarem a excelência de suas missões como parlamentares municipais.

Os vereadores não param de fazer suas pré-matrículas através do site da universidade, movidos pelo interesse de participarem de cada nova turma em formação.

Fonte: www.unaveb.com.br

Comentários