Bem-vindo | 18/06/2021

Portal Folha - O seu Jornal Online

Presidente diz que votação das contas da ex-prefeita Nenca será aberta

“Estamos fazendo tudo dentro da legalidade para que a ex-prefeita tenha o direito de se defender. Cabe à câmara votar a favor ou não ao parecer TCM sobre a rejeição das contas da ex-gestora” – concluiu o presidente assinalado que a comunidade ficará sabendo oficialmente o dia em que a matéria entrará em votação.

Por Do Karmo Carvalho

ter, 03/09/2013 às 17:06

Pilates Araci

Em entrevista ao Portal Folha, o presidente da câmara de vereadores de Araci, José Augusto, afirmou que a votação sobre o parecer do TCM que opina pela rejeição das contas da ex-prefeita Nenca, será aberta e que os vereadores vão votar verbalmente.

Questionado porque a votação ainda não aconteceu, o presidente disse que a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, ainda não conseguiu encontrar a ex-prefeita para notificá-la. “A comissão esteve por três vezes na casa dela aqui em Araci e também em Salvador, onde ela está trabalhando no Gabinete do Deputado José Nunes. Endereços fornecidos por ela ao TER e ao TCM” – disse.

Jose-Augusto

A Câmara vai abrir um prazo de mais 10 dias para que a notificação seja entregue e recebida pela ex-prefeita Nenca, caso isso não aconteça, a notificação será publicada no Diário Oficial e a câmara realizará a votação.

“Estamos fazendo tudo dentro da legalidade para que a ex-prefeita tenha o direito de se defender. Cabe a câmara votar a favor ou não, ao parecer TCM sobre a rejeição das contas da ex-gestora” – concluiu o presidente, assinalando que a comunidade ficará sabendo oficialmente o dia em que a matéria entrará em votação.

Comentários