Bem-vindo | 15/06/2021

Portal Folha - O seu Jornal Online

Prefeitura envia PL para Câmara que autoriza rapasse de 30 mil para a CDL

O Projeto se encontra em avaliação da Comissão de Financias da Câmara que deverá imitir parecer favorável ou não ao projeto.
O Presidente da CDL, Manuel Nunes disse que vai solicitar um espaço na tribuna na próxima sessão para expor aos vereadores as condições e a forma que será firmado o convênio com a prefeitura e como será aplicado o dinheiro.

Por Do Karmo Carvalho

ter, 02/09/2014 às 18:35

“Esperamos a presença dos torcedores para torcer e ajudar nos custos da manutenção da seleção” - Manuel Nunes

“Estarei participando na tribuna para explicar a aplicação deste recurso” – Manuel Nunes

A Prefeitura de Araci enviou a Câmara de Vereadores um Projeto de Lei (PL) que autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar um convênio com a Câmara de Dirigentes Lojista de Araci – CDL  a repassar para a mesma um auxilio financeiro no valor de 30 mil reais.

O texto do projeto afirma que o destino do recurso é para custeio de eventos e promoções do comércio da cidade durante o segundo semestre de 2014.

O repasse do valor será realizado em duas parcelas. Uma no mês de setembro e outra em outubro, caso o município não tenha condições de repassar todo o valor de uma só vez. O dinheiro será disponibilizado pela dotação da Secretaria de Desenvolvimento Social.

O Projeto se encontra em avaliação da Comissão de Financias da Câmara que deverá imitir parecer favorável ou não ao projeto.

O Presidente da CDL, Manuel Nunes disse que vai solicitar um espaço na tribuna na próxima sessão para expor aos vereadores as condições e forma do convênio com a prefeitura e como será aplicado o dinheiro.

O vereador Leandro Andrade disse na sessão que o recurso deveria ser aplicado na saúde. “Não sou contra a valorização do comércio, mas deixar de aplicar o dinheiro numa área mais necessitada” – disse o vereador que considera uma ação de marketing do governo municipal.

Comentários