Bem-vindo | 15/06/2021

Portal Folha - O seu Jornal Online

Indicação e dois projetos do Executivo tramitam na Câmara de Vereadores

Deram entrada no Legislativo de Araci mais dois Projetos de Lei (PL) do Executivo Municipal. Tramita também a Indicação de número 004 de autoria do Vereador Anastácio Carvalho (PR). Tanto os dois projetos do Executivo quanto a indicação do Vereador Anastácio estão em tramite pela Casa Legislativa e devem entrar em apreciação e votação nas próximas sessões.

Por Do Karmo Carvalho

qua, 06/08/2014 às 11:13

Deram entrada no Legislativo de Araci mais dois Projetos de Lei (PL) do Executivo Municipal. O primeiro é o PL de número 023 de 16 de julho e foi protocolado na Câmara no dia 17 de julho de 2014, que autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar em caráter temporário e de excepcional interesse público um engenheiro químico pelo período de 12 meses podendo ser prorrogado por igual período. O segundo PL do Executivo de número 022 de 08 de julho de 2014, foi protocolado no dia 10 de julho, e dispõe sobre o pagamento de débitos ou obrigações do Município de Araci decorrentes de decisões judiciais transitadas em julgado, considerados de pequeno valor.

Anastácio CarvalhoTramita também a Indicação de número 004 de autoria do Vereador Anastácio Carvalho (PR) que solicita ao Presidente da Casa Legislativa que envie ofício ao Prefeito Antônio Carvalho da Silva Neto requerendo ao Executivo Municipal que dentro da estrutura administrativa que encaminhe a Casa Legislativa um Projeto de Lei com proposta de alteração da nomenclatura de Polícia Administrativa para Guarda Municipal.

Tanto os dois projetos do Executivo quanto a indicação do Vereador Anastácio estão em tramite pela Casa Legislativa e devem entrar em apreciação e votação nas próximas sessões.

Fonte: Asscom da Câmara de Araci.

 

 

Comentários