Bem-vindo | 17/05/2021

Portal Folha - O seu Jornal Online

Ex-prefeito Zédafó usa tribuna na abertura dos trabalhos legislativos para o ano de 2014

O ex-prefeito, falou sobre a responsabilidade do legislativo em se organizar para tornar-se forte no combate a corrupção. Zedafó ainda contou um pouco de sua luta quando foi vereador. “Fui oposição sozinho, fui também vice da casa. É um risco, caros vereadores, usar esse microfone – não queremos mais discursos vazios” – disse.

Por Do Karmo Carvalho

ter, 18/02/2014 às 10:24

Ex-prefeito Zedafó fala na abertura do legislativo 2014A câmara de vereadores de Araci iniciou os trabalhos legislativos para ano de 2014, na manhã da terça-feira, 18 de fevereiro. Nem todos os vereadores compareceram, estavam presente também o prefeito Silva Neto, a vice-prefeita Keinha e alguns secretários, além de pessoas da comunidade araciense.

Um dos primeiros a usar a tribuna foi o ex-prefeito Zedafó que iniciou pedindo um momento de silêncio em homenagem ao ex-vereador Manoel Teixeira que faleceu há pouco tempo.

Falou sobre a responsabilidade do legislativo em se organizar para tornar-se forte no combate à corrupção. Zedafó é da Ford ainda contou um pouco de sua luta quando foi vereador. “Fui oposição sozinho, fui também vice da casa. É um risco, caros vereadores, usar esse microfone – não queremos mais discursos vazios” – disse.

O ex-prefeito pediu que os vereadores não usassem discursos vazios apenas para colher aplausos, mas que apresentem na câmara sugestões e projetos para o executivo. “Tenham aplausos no coração daquelas crianças carentes” – disse o ex-prefeito, pedindo desculpas por não ter preparado um discurso pelo fato do convite, para usar a tribuna, ter sido de surpresa. Ele finalizou finalizou pedindo aos vereadores mais consciência com o povo carente da comunidades da zona rural.

 

 

Comentários