Bem-vindo | 15/06/2021

Portal Folha - O seu Jornal Online

Caso da parturiente com o bebe natimorto move a tribuna desta terça-feira

Todos os sete vereadores que usaram a tribuna na sessão desta terça 18.04 com mais ou menos realce comentaram sobre o caso da senhora que entrou no Hospital Municipal para dar luz a uma criança, foi transferida para o Hospital de Antas, mas o bebe já estava morto.

Por Gidalti Moura

ter, 18/04/2017 às 18:49

As manchetes deste fim de semana pelo menos o que se registrou no site “Tribuna Sisaleira” dizia: Mãe acusa hospital de Araci por morte de sua filha”. Uma mãe que até os pronunciamentos dos vereadores na tribuna não fora identificada, compartilhou um texto nas redes sociais falando de sua revolta, denominou de “lixo” o hospital de Araci, chamou os profissionais de “negligentes” depois de contar a história que já está demais conhecida por compartilhamento na rede e depois na mídia de rádio.

O ponto crítico que exigiu dos vereadores a atenção da tribuna foi que ela entrou no hospital na sexta, dia 14, que os profissionais insistiram num parto normal quando o caso exigia um parto cirúrgico e sem condições de ser feito ali foram transferir a parturiente somente no domingo às 05 da manhã. Removida para o Hospital de Antas o bebê que se tratava de uma menina, já estava morta. “Queremos justiça diz a família da mãe que perdeu o bebê acusando o hospital e os profissionais médicos e paramédicos”.

Da tribuna, os sete vereadores inscritos para falar tiraram um momento para comentar o fato:

Tribuna-zeaugTribuna-jamileTribuna-jeraTribuna-LuizTribuna-leoTribuna-edneideTribuna-guinha

Comentários