Bem-vindo | 17/05/2021

Portal Folha - O seu Jornal Online

Câmara retorna às atividades presenciais com sessão na terça (dia 13)

A Portaria Nº 004 assinada em 05.04 pelo presidente da Câmara vereador Virgílio, invalida os efeitos da 003 de 23.03 que “suspendeu as sessões ordinárias e o expediente administrativo” – Na próxima terça feira teremos sessão ordinária, – Decreta o presidente.

Por Gidalti Moura

sex, 09/04/2021 às 15:33

Coma as atividades legislativas realizadas de forma remota e sem realização das sessões ordinárias desde o dia 23 de março, o presidente da Câmara de Vereadores Araci, revoga a Portaria Nº 003 que “suspendeu as sessões ordinárias e o expediente administrativo” publicando no dia 05 de abriu a Portaria Nº 004 “dispondo sobre o retorno das atividades presenciais na Câmara Municipal de Araci.

Com esse Ato Legislativo, as atividades que estavam sendo executadas de forma remota e em regime de Home office por funcionários, voltam à rotina de sempre, como também as sessões ordinárias que voltarão à normalidade a partir da próxima terça-feira (13).

Ao assinar a portaria e ordenar sua publicação, o presidente vereador Virgílio Carvalho Santos, ressaltou sua mais uma vez seu otimismo dizendo que tudo está melhorando, que a Bahia se destaca entre muitos estados como um dos que está em melhores condições no enfrentamento da pandemia do corona vírus. “Confio em Deus que esse será o último Ato do Poder Legislativo, baixado em função dos efeitos desse terrível mal” – Disse o presidente Virgílio.

Comentários